Publicado em 20/02/2018, às 19:39, por Fernanda Ribeiro

Professora perde 23Kg durante as férias e não é reconhecida pelos alunos

Romilda é professora de lingua portuguesa em uma escola particular de Guarulhos.

Um fato curioso aconteceu em uma escola particular, no município de Guarulhos, na Grande São Paulo. A professora de lingua portuguesa, Romilda Machado da Silva de 34 anos, ficou irreconhecível pelos seus colegas de trabalho e alunos ao voltar das férias de final de ano.

Assim como muitas mulheres, Romilda começou a brigar com a balança logo após a sua primeira gravidez. De lá pra cá, já tentou inúmeras dietas da moda, entre elas a famosa Dieta Dukan, alguns medicamentos "tarja preta", como sibutramina e femproporex, além dos emagrecedores naturais, Super Slim X e SlimCaps, porém, nenhum desses métodos trouxe o resultado esperado, a única coisa que conseguiu foi um problema renal que a afastou das salas de aula por 3 meses.

Romilda sempre foi alvo de piadas, chacotas e comentários ofensivos por conta do seu sobre peso e no último ano (2016) a frequencia desse tipo de bullying aumentou. Foi então que a professora chegou a pensar em abandonar a escola e recomeçar a sua vida longe das salas de aula, que sempre foi a sua verdadeira paixão. Depois de tanta frustação, Romilda que na época pesava 89kg, resolveu colocar um basta na situação, conheceu um composto natural, através de uma matéria compartilhada por uma amiga no Facebook, exclusivo no Brasil e capaz de promover um efeito termogênico e desintoxicante no organismo.

"Hoje em dia, sinto prazer em me olhar no espelho. Não sinto mais aquela angustia de achar que todos ao meu redor estão comentando ou fazendo piadinhas a respeito do meu corpo..."

Mesmo sendo uma pessoa cética, a professora paulista não exitou em adquirir o produto. Seguiu todas as instruções passadas pelo fabricante e após um tratamento contínuo de 2 meses, Romilda conseguiu atingir a marca de 66kg. Segundo ela, sua aparição no primeiro dia letivo de 2017 foi um choque para todos da escola, grande parte das pessoas não a reconheceu e acreditavam ser uma nova professora que viesse substitui-la.

Romilda reforça: "Hoje em dia, sinto prazer em me olhar no espelho. Não sinto mais aquela angustia de achar que todos ao meu redor estão comentando ou fazendo piadinhas a respeito do meu corpo. E tudo isso eu devo ao Super Fit Pro, esse produto mudou a minha vida!". A história da professora causou uma grande emoção em todos os membros da nossa equipe e resolvemos convida-la a nos ajudar investigar a fundo sobre esse produto, afinal, queríamos entender como funciona e o por que de tamanha eficiência nos resultados.

Romilda (esq.) após perder 23kg com Super Fit Pro.

Entramos em contato com o fabricante do Super Fit Pro e fizemos um questionário completo sobre o produto e trouxemos as respostas abaixo em primeira mão:

Porque Super Fit Pro é tão eficiente no combate ao sobre peso?

Contamos com uma fórmula inovadora e exclusiva no mercado brasileiro. Hoje, cerca de 90% dos produtos de emagrecimento natural, utilizam os mesmos princípios básicos na sua composição. O fato é que, esses componentes são extremamente eficientes para causar um efeito termogênico, porém, para que esse efeito realmente haja de forma eficaz na queima de gordura, é preciso causar uma desintoxicação do organismo em paralelo e é aí que a grande maioria peca. Buscamos unir no Super Fit Pro a combinação exata de componentes para causar um efeito termogênico e detox simultaneamente, essa combinação explica o sucesso dos resultados atingidos pelas nossas clientes.

Qual a diferença do Super Fit Pro para os demais emagrecedores naturais do mercado (Super Slim X, SlimCaps, etc)?

Bem, a maioria dos emagrecedores naturais disponíveis no mercado atualmente estão preocupados em focar somente na aceleração do metabolismo e esquecem que a desintoxicação do corpo é peça chave no processo de emagrecimento. Esse é o nosso grande diferencial, conseguimos aliar o aumento do metabolismo, a desintoxicação e a inibição do apetite em uma única fórmula, desenvolvida exclusivamente por nossa equipe de nutricionistas. Trabalhamos por cerca de 3 anos para conseguir chegar nessa fórmula e aprova-la na Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

Comparativo entre os emagrecedores citados na reportagem.

O Super Fit Pro pode ser tomado por qualquer pessoa? Existem efeitos colaterais?

Pode ser usado por qualquer pessoa, exceto gestantes e lactantes, pessoas que se enquadram nesse grupo até podem fazer o uso do produto, desde que tenha autorização do seu médico. Quanto aos efeitos colaterais, por se tratar de um produto 100% natural, não existem efeitos colaterais.

Existe o risco de ocorrer o efeito sanfona após o término do tratamento com o Super Fit Pro?

Jamais, o Super Fit Pro em si não causará nenhum tipo de efeito sanfona. Porém, cabe a pessoa se conscientizar e buscar se cuidar após o tratamento, afinal, não existem milagres, se voltar a manter os hábitos passados, voltará engordar.

Onde comprar o Super Fit Pro?

Estamos comercializando o produto exclusivamente através do nosso site oficial. Não recomendamos que adquiram produtos com o nome Super Fit Pro através do Mercado Livre ou lojas de produtos naturais, pois você estará comprando um produto falsificado com uma fórmula totalmente diferente da encontrada no produto original e poderá colocar a sua vida em risco.

Pensando em uma forma de incentivar o emagrecimento das nossas leitoras, em acordo com o Super Fit Pro, conseguimos um desconto exclusivo para você que precisa emagrecer! Porém, este desconto será somente para os 250 primeiros pedidos, portanto, aproveite enquanto ainda há tempo!

Para acessar o valor promocional do Super Fit Pro, basta clicar no botão abaixo que você será direcionada para a página oficial do produto já com o desconto aplicado.

49 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Esse conteúdo não recebe mais comentários.
Bruna Souza
Há 1 dia

Eu vi uma matéria desse super fit pro na Record também.. vou experimentar, acabei de comprar.. espero que não demore pra chegar, estou ansiosa!!!

Tamires Costa
Há 1 dia

Uma amiga tbm está tomando e conseguiu emagrecer bastante com esse super fit pro.. comprei semana passada e chegou em casa ontem, vou começar a tomar amanhã

Leticia Matos
Há 1 dia

Comprei 5 frascos!! Tomara q não demore mto pra chegar..

Tabata Carvalho
Há 1 dia

Estou tomando a 2 semanas e to conseguindo ver resultados já <3

Juliana F. Matias
Há 1 dia

Acabei de comprar o meu, verão que me aguarde!!!!